19 de junho de 2011

CAIXA DE CORREIO #16

Bom dia pessoal.

VOLTEI!!!!!!

Peço desculpas por ter abandonado vocês essa semana que passou, mas finalmente as estantes que minha mãe me deu de presente de aniversário (em abril) chegaram e minha biblioteca foi montada J



Essas são fotos da visão geral, se vocês quiserem ver mais de perto os livros, cliquem AQUI.

Ficou linda d+. AMEI MUITO o presente da mammys.

Hoje a CAIXA DE CORREIO está MUITO recheada. Chegaram livros de parceria e MUITOS livros de trocas. Vamos conferir:


CORTESIA:



- OS E-MAILS DE HOLLY – Holly Danham (Record). 
Estou na onda dos Chick Lit da Record, vocês perceberam? Uma amiga me falou sobre o livro e fiquei interessadíssima em ler, solicitei-o com a Luiza e ela prontamente me enviou, quando recebi fiquei em CHOQUE, o livro é ENORME, mas é simplesmente maravilhoso de ler. Acho que foi o livro mais engraçado que li esse ano e o com a diagramação mais diferente que já vi, mas só vou contar na resenha, que vou postar na terça J Sou má, rs.

 - A ROSA DO INVERNO – Patrícia Cabot (Planeta).
Estou louca para conhecer esse outro lado da Meg. Detalhe, faz pouquíssimo tempo que descobri que Meg e Patrícia eram a mesma pessoa. Quando vi o nome Patrícia Cabot pela primeira vez, pensei: olha! Uma oportunista querendo usar o nome da diva! (grrrr). Eis que em uma conversa no skoob com minha amiga Lu, descobri que elas eram a mesma pessoa J (que vergonha, rs). E claro que agora quero os livros da Patrícia também.

- Livreto: O TERCEIRO ANJO – Alice Hoffman (Planeta).


- ESTRELA PÍER – Kamila Denlescki (cortesia da autora). 
Estou muito feliz e empolgada com essa parceria. Participei de vários sorteios com o livro da Kamila, pois sempre ouvi dizer ser muito bom, porém nunca ganhei em nenhuma das promoções, agora, com a parceria, vou ter a oportunidade de lê-lo. Ansiedade a mil para começar.


COMPRA:

- SENDO NIKKI – Meg Cabot (Galera).
- PODE BEIJAR A NOIVA – Patrícia Cabot (Planeta).
Continuo minha luta para completar minha coleção da Meg, e agora também da Patrícia, Cabot.


TROCA:

Essa semana as trocas renderam MUITAS novidades!

O primeiro livro de troca que chegou foi:

 - SHEILA LEVINE ESTÁ MORTA E VIVENDO EM NOVA YORK – Gail Parente (Bertrand Brasil).
Mais um Chick Lit do grupo Record para minha coleção J. Esse eu troquei pelo skoob com a Camila. Enviei para ela O MUNDO DE SOFIA.

 -  A GAROTA AMERICANA – Meg Cabot (Galera). Eu já tinha esse livro, mas era com a capa antiga, e o segundo com essa capa nova, aí troquei com a Amanda esse primeiro. A troca foi pelo skoob e na próxima semana ela vai me enviar AVALON HIGH J (Depois mostro pra vocês). Enviei para ela CASÓRIO e FEIOS.
 E já que o assunto é skoob, quem acompanha meu skoob sabe que eu estava com mais de cem livros para trocar, aí fui até o sebo que tem em Araçatuba, o SEBO DOM QUIXOTE e troquei a maioria dos livros por muita coisa legal:
- QUINTA AVENIDA – Candace Bushnell (Record)
- O SEGREDO DE EMMA CORRIGAN – Sophie Kinsella (Record)
Mais Chick Lit da Record.

 - DEPOIS DA ESCURIDÃO – Sidney Sheldon (Record). ADORO esse homem J

- NOTE ETERNA – Claudia Gray (Planeta).


- A REVOLUÇÃO DOS BICHOS – George Orwell (Cia das Letras). Um clássico que sempre quis ler.


Como o crédito ainda era grande, troquei o restante por DVDs:

Seguindo minha coleção do mestre KING:

- O PASSAGEIRO DO FUTURO
- O TÚNEL DO HORROR
- ECLIPSE TOTAL. Quase morri quando encontrei esse filme. 1º porque é super raro, 2º porque é super caro, e eu paguei apenas R$ 12,00, 3º porque esse filme é DEMAIS! Quem tiver oportunidade assista!

- PÂNICO 2
- PÂNICO 3
Adoro os filmes da série PÂNICO. Ainda não vi o 4º filme, mas não vejo a hora de comprá-lo. Os três primeiros filmes marcaram minha adolescência.

- A COMPANHIA DOS LOBROS. Acho que vi quando era criança, comprei pra conferir se é o mesmo que me deixou várias noites sem dormir.

- HALLOWEEN 2 e 3.
Filmes de terror = S2. AMO d+. Minha infância foi marcada por Jason, Freddy Krueger e, claro, Michael Myers. Eu cresci, mas ainda continuo apaixonada por esses filmes de terror trash, rs.

- SOL NASCENTE
- GRANDES ESPERANÇAS
Adoro adaptações, e quando vi esses dois filmes no sebo, não poderia deixar de pegá-los. O primeiro é baseado em um livro do Michael Crichton, o mesmo que escreveu Jurassic Park; e o segundo baseado em DICKENS. OMG, I LOVE DICKENS. E falando nele, essa semana enviei um livro pelo sistema PLUS do SKOOB e a pessoa morava em uma rua do Rio de Janeiro chamada CHARLES DICKENS, morri de inveja!

- AS HORAS
- DORMINDO COM O INIMIGO
Nunca havia ouvido falar em nenhum dos dois filmes, mas pelas atrizes tenho certeza que são ótimos.

- THOMAS CROWN: A ARTE DO CRIME
- AS DUAS FACES DE UM CRIME
- A IDENTIDADE BOURNE
Sempre tento assistir esses na Sky, mas NUNCA consigo começar a ver do início (grrrr). Dessa vez vou conseguir J


Gostaram do que chegou? Muita coisa!!!!
E vocês, o que receberam?
Essa semana tudo vai voltar ao normal por aqui.
Beijos
e boa semana



Comente com o Facebook: