12 de fevereiro de 2012

CAIXA DE CORREIO #42

Bom dia, pessoal!

Domingo é dia de CAIXA DE CORREIO!!!! E hoje a caixa está especial, e é a que eu mais fico feliz em mostrar... Logo vocês vão ver a razão.

Vamos aos livros recebidos:

CORTESIA:

- SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ – Allison Brennan (UNIVERSO DOS LIVROS).



TROCA:

Pelo SKOOB PLUS.

- ASSOMBRADO – Meg Cabot (GALERA)
- ELA FOI ATÉ O FIM – Meg Cabot (GALERA)
Troquei com a Déborah.



Com a Michele eu troquei:

- A MALDIÇÃO DO LOBISOMEM – Shannon Delany (UNIVERSO DOS LIVROS)
- O GAROTO DA CASA AO LADO – Meg Cabot (GALERA)
- TODO GAROTO TEM – Meg Cabot (GALERA)
- GHOSTGIRL – Tonya Hurley (AGIR)

Além dos livros, olha o tanto de marcadores que ela me mandou!!!!




E, com essa troca perfeita, completei minha coleção da MEG! Yrraaaa!!! Pensem que semana feliz!!!

Não deixem de ver o perfil da Michele no SKOOB. Ela tem ótimos livros para troca e também os vende!



E vocês, o que andaram recebendo?

-------- TOP COMENTARISTA --------




Boa semana!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.