2 de abril de 2012

TOP COMENTARISTA DE ABRIL

Oi, pessoal!

Vamos dar início a mais um TOP COMENTARISTA

Para o mês de ABRIL pensei em uma novidade e espero que funcione.

Vamos ver o que vocês acham, se não gostarem da ideia eu volto ao sistema antigo.

Acho que ficar preenchendo formulários um pouco cansativo e obriga o pessoal a conferir todos os dias se tem postagem, e quem descobre o TOP COMENTARISTA uns dias depois do começo do mês fica em desvantagem. Por isso, decidi fazer diferente nesse mês.

O TOP COMENTARISTA passaria a ter duas etapas:

1. VENCE QUEM MAIS COMENTAR: ao final do mês vou verificar todos os comentários que os posts receberam. Vai valer comentários em TODOS os posts (menos os de promoção). Quem tiver comentado mais vezes é o vencedor (a). É o mesmo sistema dos formulários.

- Critérios de desempate:
a) Se 2 ou mais comentaristas tiverem a mesma pontuação, ganha aquele(a) que o comentário vier primeiro.
Ex: Fulana e Beltrana comentaram em 10 posts. Cada uma tem 10 pontos. Mas Fulana comentou em 6 posts antes de Beltrana, portanto, Fulana é a vencedora.

b) Caso o empate permaneça (Fulana comentou antes de Beltrana em 5 posts e Beltrana comentou em 5 posts antes de Fulana) cada comentarista receberá um nº, em ordem crescente, para participar de um sorteio realizado pelo RANDON


2. RESENHA PREMIADA: Ao final do mês de abril vou colocar uma pesquisa no canto direito perguntando: Qual RESENHA merece ser premiado? Aquela que tiver mais votos vai receber um sorteio pelo RANDON com todos que comentaram nela. Cada comentarista vai receber um número (em ordem crescente) para participar. 

Esta pesquisa vai ficar no ar pelos primeiros 7 dias de MAIO. 


Prêmios: 
- Os vencedores escolherão dentre as opções que eu tiver disponível. 
- O vencedor da 1ª etapa escolhe primeiro e o da 2ª etapa depois.
- Se eu conseguir o livro da RESENHA PREMIADA com a editora, este será o livro-prêmio da 2ª etapa.
Até o momento tenho disponível para a escolha dos vencedores: KITs de: ESTILHAÇA-ME, O ESPIÃO, CRUZANDO O CAMINHO DO SOL, GAROTA REPLAY e PRESENTES DA VIDA. Todos da Novo Conceito.
- Tenho alguns livros também, mas irei atualizar a seleção ao final do mês.



Vocês gostaram dessa forma de premiação de abril? Se não gostaram, em maio volto com o TOP como era feito antes, mas quero ver a opinião de vocês sobre esse novo jeito.






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.