23 de maio de 2012

PROMOÇÃO: DIA DOS NAMORADOS

          Olá, pessoal!


          Como prometido, trago mais um super promoção para vocês em parceria com o blog Entrando Numa Fria e o blog BurnBook. Vamos sortear DOIS exemplares do livro "A Filha da Minha Mãe e Eu" , da autora Maria Fernanda Guerreiro e eu e UM exemplar do livro “A Escolha” , do autor Nicholas Sparks.



Observações importantes:

- Vamos sortear duas pessoas, a 1° sorteada fica com A Filha da Minha Mãe e Eu + A Escolha e a 2° sorteada fica com o outro exemplar de A Filha da Minha Mãe e Eu.
- A promoção é válida do dia 23.05.2012 até às 23:59 hrs do dia 12.06.2012;
- O resultado será divulgado no dia seguinte nos blogs participantes.
- O Sorteio será feito automaticamente pelo site Rafflecopter .

Boa sorte!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.