22 de julho de 2012

CAIXA DE CORREIO #63


Bom dia, pessoal!

A CAIXA DE CORREIO de hoje está MUITO recheada. Confiram!

CORTESIA:


A NOVO CONCEITO mandou KITS lindos:
- BELLE da Lesley Pearse
- UM LUGAR PARA FICAR da Deb Caletti
- BEM MAIS PERTO da Colasanti
- STARTERS da Lissa Price

Mulheres dominando os lançamentos da editora!
E claro que eles mandaram kits para vocês também.

Aproveito o momento que estou falando da NOVO CONCEITO para dizer que amanhã começa uma semana especial da editora aqui no blog. Serão 5 resenhas durante a semana e no sábado começa um super sorteio valendo os 5 kits das resenhas para um só vencedor.


Da SUMA recebi O DEVORADOR, que já li, mas não achei tudo isso não.
A UNIVERSO DOS LIVROS enviou O DIÁRIO DE JACK, O ESTRIPADOR. Eu estou LOUCA para ler ele logo.
Da RECORD recebi O REDENTOR do JO NESBO. Já li um livro do autor e estou morrendo de vontade de ler esse.
E a PLANETA me mandou o último livro do Mario Prata, MINHAS TUDO. Eu AMO esse homem!


TROCA:

Essa semana troquei pelo Skoob:



E pelo SKOOB PLUS:



Apenas LISTA NEGRA foi 2 créditos, os demais foram todos 1.
Os da Meg eu já tinha, mas eram com a capa antiga, e só esses dois com a antiga, agora tenho a coleção completa com as capas novas. Em breve vou colocar os repetidos para troca.
Os do King eu também já tinha, mas eram outras edições e eu queria muito essas para deixar a coleção igual. Em breve também coloco eles para troca.


MARCADORES:

Eu AMEI os marcadores e livretos que chegaram essa semana




COMPRA:

Ainda sem comprar nada! Amém!


E vocês, o que receberam e leram nessa semana?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.