2 de julho de 2012

RESENHA: APAIXONADOS - Lauren Kate (Galera)

Oi, pessoal!

Hoje vamos começar mais uma semana especial aqui no blog J Dessa vez com o Grupo Editorial Record. Para começar temos a resenha de um livro LINDO que eu AMEI AMEI AMEI da GALERA RECORD. Estou falando de APAIXONADOS da LAUREN KATE.

Quem acompanha o blog sabe que eu ADORO a série FALLEN. Me derreti em elogios a FALLEN e TORMENTA, mas achei PAIXÃO bem enfadonho e que deixou muito a desejar, pois ficava enrolando e mostrando o amor de Daniel e Luce em mil vidas passadas, revelando pouquíssimas coisas para nós.

Claro que como fã da série eu não deixaria de continuar lendo-a por esse motivo, afinal, na soma geral tínhamos 2x1. Quando eu soube que APAIXONADOS seria lançado fiquei empolgadíssima, mas minha reação murchou quando eu soube que o livro iria ter contos que falavam do amor de Luce e Daniel no passado. Pensei: “poxaaa, PAIXÃO não foi suficiente para mostrar isso?” Mas aí, repito, fã que é fã encara tudo, encarei e AMEI de paixão APAIXONADOS J


Sim, APAIXONADOS é um livro de contos.
Sim, APAIXONADOS conta histórias de amor do passado.
Mas NÃO, APAIXONADOS não conta histórias só de Luce e Daniel, e eu ADOREI isso!

O livro conta com quatro contos, todos eles falando como seria o DIA DOS NAMORADOS para personagens diferentes. Fiquei encantada ao ver Lauren explorar seus outros personagens, dando a eles o papel principal e deixando Luce e Daniel como coadjuvantes.

O primeiro conto fala do DIA DOS NAMORADOS PARA SHELBY E MILES. A história é muito legal, divertida e com o florescimento do romance de forma linda e gradual.

O segundo conto fala sobre o DIA DOS NAMORADOS DE ROLAND, o terceiro fala do DIA DOS NAMORADOS PARA ARIANE e apenas o último conto mostra Luce e Daniel como principais.

Nem todos os contos possuem final feliz, o que torna a leitura ainda mais gostosa, pois sofremos com as personagens e nosso coração se aperta com as situações vividas por eles.

Chamo atenção ao livro para o conto de Ariane. Meu Deus! O que foi aquilo? Fiquei muito surpresa com a revelação sobre a personagem. Nunca havia imaginado, fiquei pensando se deixei escapar algo nos livros anteriores que falavam sobre o assunto, mas acho que não, tenho certeza que me lembraria. É o melhor e mais revelador conto do livro. Mesmo que todos os contos fossem ruins (o que não é o caso) este bastaria para tornar o livro fantástico.

Conclusão 3x1 J

Fãs de FALLEN corram para ler APAIXONADOS... Já!


FICHA DO LIVRO

APAIXONADOS
LAUREN KATE
Editora: GALERA               
Nº págs: 182
Gênero: Sobrenatural, Romance




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.