5 de agosto de 2012

CAIXA DE CORREIO #64 e 65


Bom dia, pessoal!

Poxa vida, já posso dizer que a seção CAIXA DE CORREIO está se tornando quinzenal, pois nunca estou fazendo semanalmente. Peço mil desculpas. Mas vamos ao que chegou:

CORTESIA:


A VERUS mandou BELO DESASTRE da Jamie McGuire. A principio o livro não me interessou, mas li tantas resenhas de gente elogiando que morri de vontade de ler também.


TROCA:

Nessas duas semanas troquei vários livros pelo Skoob:



CORRER OU MORRER, PERVERSAS e VACLAV & LENA eram os que eu mais queria


E pelo SKOOB PLUS:


  

MARCADORES:

Eu AMEI os marcadores e livretos que chegaram essa semana, preciso atualizar as trocas. Vou ver se consigo fazer isso essa semana.




COMPRA:

Ainda sem comprar nada! J Orgulhooo



E vocês, o que receberam e leram nessa semana?




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.