22 de setembro de 2012

PROMOÇÃO: COLD SPRINGS - VINGANÇA E REDENÇÃO NO TEXAS - Rick Riordan (Record)

Pessoal, bom dia!

Vocês viram que postei a resenha de COLD SPRINGS? Quem não viu, confira AQUI.

  





Claro que eu não podia deixar vocês sem um sorteio desse livro que me deixou de queixo caído!

Para participar da promoção é bem fácil, é só seguir as regrinhas de sempre:

1.  Seguir o blog via Google Friend Connect e pelo NETWORKED BLOGS
2.  Seguir @S2LerMRVentura no twitter 
3.  Seguir @Editora_Record no twitter 
4. Deixar um recado nesse post dizendo: Quero ganhar COLD SPRINGS: VINGANÇA E REDENÇÃO NO TEXAS

Com: Nome, Nome de Seguidor do blog e twitter.

6. Twittar a frase: Em parceria com a @Editora_Record, @S2LerMRVentura vai me dar o livro COLD SPRINGS do RICK RIORDAN Regras > http://kingo.to/1bHp 


A promoção começa hoje, 22-09 e vai até dia 14-10.

Vencedora: @KauanaPletz
Link:  http://beta.sorteie.me/r/Dww

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.