28 de outubro de 2012

CAIXA DE CORREIO #69 A 77


Bom dia, pessoal!  

Que vergonha! Passei 2 meses sem postar a seção CAIXA DE CORREIO e agora tenho uma infinidade de livros para mostrar. Vamos lá:

CORTESIA:


               A NOVO CONCEITO mandou KITS de:

P.S. EU TE AMO – Cecelia Ahern (Eu já li, a resenha está pronta, mas estou esperando para poder sortear em uma promoção especial para vocês).


UM ANO INESQUECÍVEL – Ronald Anthony
LADRÃO DE ALMAS – Alma Katsu (Estou bastante curiosa sobre esse livro).


ROMEU IMORTAL – Stacey Jay (Li JULIETA IMORTAL, mas faz tanto tempo que praticamente não me lembro da história, por isso vocês terão sorteio do Kit, mas não verão a resenha tão cedo por aqui).
UM OLHAR DE AMOR – Bella Andre (Outro livro que terá promoção sem resenha. Não caí na onda da literatura erótica e não pretendo ler o livro).
UM PORTO SEGURO – Nicholas Sparks (Preciso dizer que amo e que estou desesperada para ler logo? Resenha e sorteio o mais breve possível!).
A VEZ DA MINHA VIDA – Cecelia Ahern (Li nessa semana e achei MUITO melhor que P.S. Eu Te Amo. Aguardem a promo especial).



A RECORD mandou COLD SPRINGS: VINGANÇA E REDENÇÃO NO TEXAS, do Rick Riordan. O livro já foi lido, resenhado, já rolou promoção e até já saiu o resultado da promoção... Pra vocês verem como fiquei um tempão sem postar a seção L (#vergonha!)

O selo JARDIM DOS LIVROS da Editora GERAÇÃO mandou LOUCAMENTE SUA, da Rachel Gibson. Eu AMEI o livro e vocês podem conferir a resenha dele clicando AQUI. Estou em contato com a editora para ver se consigo um exemplar para vocês J


A SUMA DE LETRAS mandou o novo livro do KING: SOB A REDOMA. Estou louca para ler. AMO de paixão tudo que esse homem escreve e tenho certeza que vou adorar o livro. Já tem promoção dele rolando aqui no blog.   LINK da PROMO.

A SUMA também mandou O PRIMEIRO DIA, do Marc Levy. Nunca li nada do autor, mas quero muito ler, pois só ouço críticas boas sobre ele.

Da RECORD recebi UM RIO MUITO FRIO, do Michael Koryta. Já li e resenhei-o no blog e em breve um exemplar dele será sorteado numa promoção especial de natal. Quem não leu a resenha, confira AQUI. Foi o melhor livro que li esse ano!

A ROCCO mandou 2 exemplares de:
TERRÍVEL ENCANTO – Melissa Mar
DIVERGENTE – Veronica Roth
Não sei quando sairá a resenha desses livros, mas DIVERGENTE também estará em uma promoção de natal! Aguardem!



A ARQUEIRO mandou:
VOCÊ ESTÁ SENDO VIGIADO – Gregg Hurwitz. (Vocês já podem conferir a resenha AQUI e participar da promoção clicando AQUI).
FECHE BEM OS OLHOS – John Verdon. (O sorteio desse livro também estará em uma das promoções de natal do blog. Quem gosta de policial não pode ficar sem ler esse livro. Verdon é realmente demais! A resenha sai dia 1º)



Na semana passada recebi outros livros LINDOS da RECORD e da GALERA RECORD:
FIQUEI COM SEU NÚMERO – Sophie Kinsella (que veio com o mimo lindo!)
CIDADE DOS ANJOS CAÍDOS – Cassandra Clare (já li e na semana que vem tem a resenha)


E nessa semana chegou:


A SENHOS DO VATICANO da Eleanor Herman, enviado pela SUMA e também DIÁLOGOS IMPOSSÍVEIS do Luís Fernando Veríssimo, também pela SUMA, que eu já li e amei! A resenha já esta pronta, só esperando a hora de ir ao ar.

A PLANETA mandou O ESTRANHO da Camilla Läckberg que estou doida para ler.



TROCA:

Trocas pelo SKOOB e SKOOB PLUS PLUS:


OLHOS DE PANTERA – Charlaine Harris (AMO quando consigo solicitar os livros da Charlaine pelo PLUS)
BRILHOS – Sophia Bennett


CALAFRIO – Maggie Stiefvater
ESPERA – Maggie Stiefvater
A DESCOBERTA DAS BRUXAS – Deborah Harkness
O FANTASMA DA ÓPERA – Gaston Leroux
SOU LOUCO POR VOCÊ – Feredico Moccia
ESPIÃ PARA SEMPRE – Ally Carter


O TRONO DE FOGO – Rick Riordan
O FILHO DE NETUNO – Rick Riordan
21.12 – Dustin Thomason
TALTOS – Anne Rice
AS LEIS DE ALLIE FINKLE PARA MENINAS VOL. 3: MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE – Meg Cabot
A INVENÇÃO DE HUGO CABRET – Selznick


O DEVORADOR DE SONHOS – Gordon Dahlquist
CORAÇÃO FERIDO – Chelsea Cain
VAMPIRATAS VOL.1 – DEMÔNIOS DO OCEANO – Justin Somper


COMPRA:

Nesses 2 meses eu não havia comprado NADA, mas nessa última semana teve tantas promoções que não aguentei :(


A SOCIEDADE DOS PAIS MORTOS e PROFECIA DARK no Ricardo Eletro.

DESTRUIDORAS, IMPIEDOSAS e PERIGOSAS da série PLL na Saraiva.

OS PRIMEIROS CASOS DE POIROT, O CONFLITO, TRRAGÉDIA EM TRÊS ATOS, A TERCEIRA MOÇA e UM DESTINO IGNORADO, também na Saraiva. Eu AMO a Agatha Christie e já estava surtando com a demora para comprar esses livros.

O TOQUE DA MORTE, na Saraiva também.

EU SOU O NÚMERO QUATRO, DESPERTAR e A CULPA É DAS ESTRELAS no Submarino. Comprei na promoção de 3 livros por R$ 30,00. EU SOU O NÚMERO QUATRO, eu já tenho, mas com a capa do filme e quero trocar para a coleção ficar igual, e DESPERTAR vou colocar em troca pelo PLUS, pois não tenho interesse em ler. Já A CULPA É DAS ESTRELAS... Que luta! Comprei uma vez pela Saraiva e foi cancelado. Já solicitei 4 vezes pelo Plus e as pessoas desistiram e já tinha comprado 2 vezes pelo Submarino e não tinha dado certo... Acho que era um sinal, mas resolvi comprar mesmo assim. Run! Sou teimosa!


                 E vocês, o que receberam e leram nesses meses?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.