3 de dezembro de 2012

CAIXA DE CORREIO #80


Bom dia, pessoal!

Não estranhem a CAIXA DE CORREIO estar indo ao ar na segunda. Ontem fui fazer a prova para o concurso de Escrevente, cheguei após às 18:30 em casa, postei a promoção do Natal Entre Amigos #2 bem no fim da noite, e corri para cama.

Tenho dezenas de livros para mostrar para vocês, mas para o post não ficar ENORME, resolvi dividir os livros que chegaram essa semana em 3 partes. Hoje vou mostrar e comentar sobre os livros que chegaram da NOVO CONCEITO. No próximo domingo mostro minhas compras de Black Friday e dias posteriores, já que o dia mesmo foi um fiasco. E no terceiro domingo mostro o que chegou de parceria das outras editoras.

Vamos aos livros:


A foto está meio ruinzinha, mas eu quis colocar todos os kits juntos para vocês verem a imensa quantidade de coisas que recebi.

Desses livros estou mais ansiosa por LOLA. Eu adorei ANNA E O BEIJO FRANCÊS da STHEPHANIE PERKINS, e as várias resenhas sobre LOLA só fizeram aumentar minha vontade de poder ler logo.

Depois de LOLA fica difícil dizer qual eu gostaria de ler em segundo lugar. A verdade é que eu queria poder parar o tempo para ler todos eles o mais rápido possível!

Quero conferir A LUZ ATRAVÉS DA JANELA porque achei A CASA DAS ORQUÍDEAS belíssimo e perfeito. Tenho certeza que LUCINDA RILEY vai repetir a dose e me surpreender com uma história fantástica.

EMILY GIFFIN se tornou uma querida. Eu demorei a ler o primeiro livro dela, mas depois fui devorando cada um deles com enorme satisfação. Tenho certeza que com LAÇOS INSEPARÁVEIS não será diferente.

ELLA GRIFFIN me deixou curiosa. Não a conheço, não li nada a respeito da autora e sua obra, mas espero ter uma surpresa bastante boa.

SEGREDOS REVELADOS da FERN MICHAELS parece ser o tipo do livro que eu adoro, drama e suspense que nos envolvem da 1ª à última página.

A APRENDIZ será o último livro que vou ler, pois vou aguardar o lançamento do 3º volume em janeiro para poder ler toda a trilogia de uma vez.

POR UM MOMENTO APENAS é o único que recebi que não me agradou. Fiquei muito feliz que a editora possibilitou que os parceiros solicitassem o 3º volume, assim pude deixar de pedi-lo. Não gosto e não vou entrar na literatura hot, portanto, BELLA ANDRE não fará parte de minhas leituras.

E foi essa imensidão de livros, em uma caixa gigantesca, que recebi da NOVO CONCEITO.

Aguardem pelas resenhas e promoções.


Semana que vem, se chegar tudo, mostro a infinidade de livros que comprei.




Bjs
e boa semana para todos 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.