6 de janeiro de 2013

CAIXA DE CORREIO #84


Boa tarde, pessoal!  

Vamos para a 1ª CAIXA DE CORREIO de 2013. Juro que vou tentar postar todos os domingos, mas já peço desculpas caso não consiga. Na semana do Natal não consegui mostrar o que chegou, mas vou mostrar hoje:


Essa primeira foto foi tirada do que chegou na semana do Natal.
Todos os livros foram cortesia das editoras parceiras e em breve vocês vão poder conferir as resenhas aqui no blog.
Vampire Diaries eu comprei no submarino por R$ 33,00 (Oo).
True Blood eu ganhei do meu namorado.
Fizemos uma super maratona depois do Natal e já assistimos os dois seriados. Estou desesperada pela 4ª temporada de Vampire Diaries, que sabe Deus quando será lançada, mas não gostei muito dessa 3ª de True Blood.



Esses foram comprados na promoção de 50% do submarino. O mais barato foi O HORROR EM RED HOOK por R$ 1,93 e o mais caro foi LUZ PERDIDA do Connelly por R$ 17,00. Estou louca para ter todos os livros do autor.



Trocas pelo skoob. 
Quase morri ao conseguir UM TRABALHO SUJO e A VIDA COMO ELA É EM 100 INÉDITOS. Os outros peguei pelo PLUS.

E vocês, o que receberam nessas últimas semanas?



Bjs
e boa semana para todos 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.