1 de abril de 2013

CAIXA DE CORREIO #94


Boa noite, pessoal.

Fiz uma programação para semana passada e para essa, mas os estudos não estão me deixando cumpri-la. A CAIXA DE CORREIO está saindo super tarde e quase não consigo postá-la hoje.

Como na semana passada disse que iria postar apenas resenhas da NOVO CONCEITO nessas próximas semanas, a caixa de correio de hoje será para mostrar os kits de fevereiro e março que chegaram.
  



O LIVRO DO AMANHÃ, da Cecelia Ahern era o mais aguardado por mim e é o primeiro na lista de leitura pós-concurso. Infelizmente, meus kits vieram sem o bloquinho L



A CAÇADA me deixou curiosa. Não gostei do primeiro livro que a editora lançou do autor e não li o segundo, mas vou dar uma chance a esse porque a sinopse me agradou bastante.



A POUSADA ROSE HARBOR veio com um kit lindo de morrer, que não dá para ver na foto, mas é uma toalhinha de rosto em cima de umas “folhas” que formam uma rosa. Já foi para o lavabo aqui de casa.


AS VIOLETAS DE MARÇO é outro lançamento muito aguardado por mim, mas que, infelizmente, também não recebi com o kit completo L

Os livros abaixo vieram sem kits, mas são todos LINDOS.



Os que mais quero ler são: APÓS A TEMPESTADE e EM BUSCA DE UM FINAL FELIZ.


Esses foram os livros da NOVO CONCEITO que chegaram. Espero que essa semana eu consiga cumprir a programação e postar resenha da editora na quarta e na sexta.

Que esta semana seja excelente para todos nós.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ai que coisa boa receber tantos livros para ler... o que falta mesmo às vezes, é o tempo! Boa leitura pra você! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, só livro bom! Estou doida pra ler todos - apesar das imensas diferenças de gênero q -, então passou uma pequena invejinha boa aqui ASHUHSAUH
    Boa leitura!

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os kits da Novo Conceito estão muito lindos esse mês !
    Tomara que vc consiga cumprir a programação :D
    Beijos
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor os que mais quero ler são "O livro do amanhã" e "Em busca de um final feliz". Assim que eu finalizar a leitura de "O enigma da borboleta" começo a ler um deles.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Eu li Sonhe Mais, Mari, é muito bonito. Vale a pena! :)

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.