15 de abril de 2013

CAIXA DE CORREIO #96


Boa tarde, pessoal!

Bora conferir tudo que chegou na semana passada? O correio tocou MUITO a campainha aqui e eu recebi um mundo de livros ótimos:

CORTESIAS:




Da ARQUEIRO recebi FIQUE COMIGO e NOITE DE TEMPESTADE, os dois são livros policiais e eu estou louca para poder conferir. As resenhas devem sair até o final do mês.

A PANDORGA enviou QUASE MORTOS e CORPOS IMORTAIS. Faz bastante tempo que quero ler esses livros e estou ansiosa pela leitura.

Da GALERA RECORD recebi o muito comentado (mas que não gostei :S) A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR A PRIMEIRA VISTA. Até sexta posto a resenha e vocês vão entender porque não gostei muito (não me apedrejem). E também recebi PRÍNCIPE MECÂNICO, que é minha próxima leitura e eu sei que vou AMAR.


TROCAS:

Consegui vários livros de troca que eu queria muito:



E vocês, o que andaram recebendo e lendo nessa semana que passou?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aii sempre morro de inveja da caixa de correio dos blogs!!! Na minha o que mais chega é conta pra pagar mesmo! ehehehehehee Boa leitura pra você! Bjos!

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.