8 de julho de 2013

CAIXA DE CORREIO #106

Boa tarde, pessoal!

Vamos a mais uma CAIXA DE CORREIO:


  
Adorei os livros que recebi na semana passada.

MICRO é do autor MICHAEL CRICHTON, ele escreveu O PARQUE DOS DINOSSAUROS, um livro que eu amo. Estou tentando completar minha coleção do autor, falta pouco agora \o/

A CAIXA DA MARDADE recebi de parceria com a RECORD. A resenha já está no ar e vocês podem conferir clicando AQUI.

O PROJETO ROSIE é a mais nova aposta da RECORD, todos os parceiros receberam. Vou ler essa semana e na próxima conto pra vocês o que achei.

O TEOREMA DE KATHERINE, do JOHN GREEN, recebi da INTRÍNSECA. Daqui alguns instantes a resenha vai ao ar.


Os dois da MARY HIGGINS CLARK foi uma troquinha que fiz com a Jeh Asato do blog Di Moça. Fiquei super feliz com a troca. Quero completar minha coleção da autora também J  Além dos livros, a Jeh me mandou marcadores e uma cartinha super fofa. ADOREI tudo!


E vocês, o que andaram recebendo e lendo nessa semana que passou?



Bjs
e boa semana para todos 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu quero/preciso/necessito de O Projeto Rosie. Estou louca para ler! A estória parece ser perfeita. Mal posso esperar para comprar e devora-lo.
    Xxxxx

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.