3 de fevereiro de 2014

CAIXA DE CORREIO #134



Boa tarde, pessoal!

Vamos para mais uma CAIXA DE CORREIO:


Na semana que passou, recebi de parceria com a INTRÍNSECA, A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS, romance lindo da JOJO MOYES. A resenha sai ainda nesta semana.

Da BERTRAND BRASIL recebi A FESTA DE DIVÓRCIO. Estou empolgadíssima para ler e sei que vou dar boas risadas.

A ARQUEIRO enviou um kit fofo par fazer uma pulseirinha da amizade



Na semana passada finalmente chegaram os livros que ganhei de presente de Natal do meu namorado. Mais uma vez o Submarino anunciava um preço no site, e no carrinho mostrava outro ¬¬ acionamos o PROCON e aí meu livros LINDOS chegaram.

Os livros policiais que vieram no presente:



Michael Connelly em dobro <3


E os livros de outros gêneros:

O Retrato de Dorian Grey já li faz alguns anos, mas queria muito essa edição *_*

A Passagem eu também já tinha, mas queria muito com a capa nova, rs.


E minha felicidade foi completa com os livros do VERÍSSIMO e MARIO PRATA. AMO esses dois autores brasileiros. Falta pouco para ter todos os livros deles <3


E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Surtando para ler o livro da Jojo Moyes e Kristin Hannah, adoro essas autoras.
    E ainda postergando a compra de Feita de Fumaça e Osso e já tem o segundo livro. :@ Eles sempre estão baratos quando não tenho nem um real no bolso. rsrsrsr

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Mais uma ótima remessa. ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desejando O Retrato de Dorian Grey, amei o filme *-*
    Gostei bastante dos livros, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dany, quero muito ver o filme. Ainda não tive chance. O livro é ótimo!

      :*

      Excluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.