1 de agosto de 2016

TOP COMENTARISTA de AGOSTO



Bom dia pessoal!

Mais um mês que se inicia e mais um TOP COMENTARISTA aqui no blog que começa.

Dessa vez o sortudo ou sortuda irá levar LONEY do ANDREW MICHAEL HURLEY para casa! Isso mesmo! A editora INTRÍNSECA cedeu um exemplar desse livro incrível para o sorteio do TOP \o/





REGRAS GERAIS:
a) Ter endereço de entrega no Brasil.
b) Comentar nas postagens de 01/08/2016 até 31/08/2016.
c) O vencedor terá 48 horas para responder ao email de contato.


REGRAS PARA OS COMENTÁRIOS:
a) Cada seguidor poderá comentar apenas UMA vez em cada postagem
b) Os comentários deverão ser válidos. Comentários do tipo “ótima resenha”, “gostei”, “quero ganhar”, “participando”, etc, não serão considerados.
c) Serão válidos os comentários feitos em qualquer postagem, EXCETO nas postagens sobre promoções, incluindo essa postagem de regras sobre o TOP COMENTARISTA.
d) Serão desconsiderados comentários anônimos ou ofensivos.


SOBRE O FORMULÁRIO:
O formulário estará disponível no menu ao lado direito:




PRÊMIO:

O sorteado irá receber LONEY do ANDREW MICHAEL HURLEY



a Rafflecopter giveaway

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Vou participar, Mari.
    Torcer para eu ganhar mais do que chocolate ou qualquer outra coisa.
    Estou desejando muito esse livro. Já participei de umas 4 promoções dele e não ganhei nenhuma. Você é minha última esperança hahaha.
    Meeeeeeega afoita aqui. Já estou dentro \o/

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vou participar do top e também estou desejando muito esse livro.
    Vou tentar a sorte. :)

    Janaina Silva
    Silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ler esse livro, esse TOP é minha chance
    Josiane Ap Moreno HIlario
    josimorenoh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Adriana Holanda Tavares
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Márcia Saltão
    marciasaltao@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!
    soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!
    Thuanne Souza
    thuannehrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando e querendo!

    larikroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    GFC: Luis Carlos
    Email: luiscarlosrodrigues2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu suuuper quero este livro.
    Estou de olho nele há tempos e ainda não o li.
    halanasantossilva@gmail.com

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.